Marcação por pontos - equipamento de micro-puncionamento

Marcação por pontos PDF Print E-mail

A técnica de marcação por pontos, também conhecida por marcação por pino ou por micropuncionamento, consiste em indentar uma sequência de pontos no material para formar caracteres alfanuméricos legíveis, logos e códigos 2D Data Matrix.

Nossos sistemas Marktronic™  são reconhecidos não somente dentro da indústria aeronáutica pela sua marcação de alta qualidade, mas também gozam de prestígio nos outros ramos da indústria por sua robustez e confiabilidade.

A profundidade de marcação pode alcançar até 1 mm em aços baixo carbono e até 1,5 mm em alumínio, em superfícies planas ou irregulares (modelos pneumáticos "D").

Portáteis 

Máquinas portáteis de marcação por pontos são muito usadas quando as peças não podem ser movimentadas devido ao seu tamanho ou peso.

De Bancada

As máquinas de bancada para marcação por pontos são ideais para a marcação de uma ampla variedade de peças de tamanho médio e pequeno.

Integráveis 

Com seu conceito modular, estas máquinas de marcação por pontos se destinam à integração em linhas de produção ou em estações de marcação especiais.

 
Page loaded in 0.022 seconds.